terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Transformação

Depois de ver uma série de documentários apresentados na tvbrasil chamado lutas.doc fico me questionando sobre uma série de situações cotidianas que não sei nem como posso descrever. Porém o que mais me incomoda é procurar soluções para essas aflições do dia a dia, como de maneira simples transformar minha rotina?
Meu maior desejo para 2010 é ampliar meus horizontes, saber escutar mais, aprender mais, discutir mais, mostrar que o mundo não é tão perfeito como colocam pra gente, que existem muito mais opções do que podemos enchergar, e que um dia podemos nos unir em uma só voz a favor de um mundo muito melhor do que esse que insistimos cotidianamente em aceitar.
Quero criar transtornos nesse novo ano! impulsionar quem estiver do meu lado a pensar para além de si mesma e praticar esse exercício todos os dias!!
Mudar o mundo é complicado, primeiro tenho que tentar mudar o meu mundo, dai quem sabe todos unidos possamos movimentar uma onda no oceano não é mesmo?

Feliz 2010, se é que seja possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário